domingo, 31 de julho de 2011

Cílios Postiços NYX


 Bem, gurias, hoje vim dar minha opinião sobre os cílios postiços da NYX que já mostrei aqui no blog pra vocês.
 Na minha primeira tentativa de usá-los não consegui aplicar. Eles não são nada flexíveis e não consegui fazê-los aderir à pele. Quando eu tentava colar um dos cantos, o outro soltava, fiz uma caca. =(
 Minha primeira impressão foi péssima. Vou fazer mais uma tentativa, afinal comprei 3 modelos de uma vez, quero usá-los de qualquer jeito! Mas se me perguntassem hoje se eu recomendo eu diria que não!
 Recomendo pra vocês os cílios da marca Fing'rs, eu uso o nº 70007 (que fica mais natural) e o 70019. 




Só não gosto muito da cola dessa mesma marca. Estou usando uma cola que é mini e só diz Eyelash Glue, não sei o nome da marca (foto abaixo).



 Se eu descobrir a "manha" para aplicar os cílios da NYX, venho aqui e conto pra vocês. ;)

Bjinhos, Jovi.

3 comentários:

  1. Oiii Jovi!!
    Comprei esse 70007, fica bem natural mesmo, mas também não gostei muito da colinha dessa mesma marca, parece que vai cair, sei lá... e ela ficou aparecendo, tive que corrigir com delineador! Um cílios massa, faz a diferença numa make de festa, por exemplo! Viva a piruagem, adoro!! :D hauahau

    beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. Realmente Fran, as colinhas aparecem mesmo (inclusive as transparentes), mas é isso aí, é só passar um delineador por cima que fica show!
    Bjooo!

    ResponderExcluir
  3. Tem que testar em mim esses cílios :D

    ResponderExcluir