terça-feira, 29 de março de 2011

Esmaltes Ana Hickmann

Andei dando uma olha nos esmaltes da Ana Hickmann e estão um mais lindo que o outro!


Daí lembrei que eu tenho um e nunca uso porque ele demorava uma eternidade pra secar! Resolvi resgatá-lo e qual não foi minha surpresa: agora, quase na data de vencimento ele está perfeito! Muito estranho isso, não sei explicar o porquê. Mas o fato é que agora essa cor que tenho, Happy, saiu de linha e entraram outras lindíssimas e parecidas.

Meu esmalte:



Com flash


Sem flash

P.s.: minhas unhas estão curtas e terei que mantê-las assim em função da maquiagem, espero que entendam.

Novas Cores (parecidas):

Techno e Dream


Em breve um post sobre tendências em esmaltes outono/inverno 2011!
Bjinhos!

3 comentários:

  1. É a linha Vintage de esmaltes. Tem que deixar repousando, vai melhorando com o tempo. =)

    ResponderExcluir
  2. hahiuahaui, lindo esse esmalte! qdo vi na tua caixinha nem dei bola...mas fica mto melhor na unha! :D
    bjo!!!

    ResponderExcluir