segunda-feira, 28 de março de 2011

Wish List

Ontem, enquanto eu navegava pelas lojas virtuais de maquiagem, encontrei vááários objetos de desejo que pretendo comprar futuramente. São eles:


NYX Glitterati Glitter Cream Palette - US$12,50


So Cute!!!!s2

NYX Cup Cake Gloss Chocolate Collection - US$8,00



NYX LiquidCrystal Liner – US$4,50

Combo 1 Coastal Scents: Ultra Shimmer Palette + Metal Mania Palette – US$36,95


E aí, o que acharam?

Alguém já tem algum desses? Caso tenham, comentem se gostaram. ;)

É claro que vi coisas maravilhosas e tem muito mais make ups que gostaria de comprar, mas vou guardar um pouquinho para um próximo post.

Beijinhos, té+!


6 comentários:

  1. que lindas essas maquiagens!!!quero todas, principalmente os cup cake gloss! =9
    hehehe

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que tu ia gostar! Tua cara!
    Se eu comprar o conjunto te dou dou um deles.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Isso ai, a Jovi compra, a Juli ganha e eu uso emprestado B)! hehe. Muito lindo o blog Jovi! Adorei^^

    ResponderExcluir
  4. Brigada!=D
    São os comentários que me movem!heuehueheuh
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Sonho de consumo!! Quero estas sombras com brilho!!! Hmmm... acho que vou pra Rivera! hehe :P

    ResponderExcluir
  6. Nem fala Fran, to loka pra ir pra lá tb!!!
    heuehuehe
    Bjo!!!

    ResponderExcluir