domingo, 27 de março de 2011

Primeira postagem, quanta ansiedade!

Olá!!!
Bem-vindos(as) ao meu blog!
Ainda nem acredito que estou criando um... muito estranha essa sensação. Não sabia nem que nome dar a ele! Mas como pretendo falar sobre tudo um pouco, acabei não colocando um nome que sugerisse algo específico e sim meu próprio apelido, afinal, esse blog será bastante pessoal.
Pretendo colocar aqui posts bem variados, sobre: maquiagem (amo!), moda, esmaltes, cosméticos, comidinhas (humm...), pets (amo todos os animais do mundo).
Vou procurar colocar sempre as referências de minhas postagens, afinal, a gente sempre encontra coisas legais pela internet pra compartilhar com os outros!
E se quiserem saber um pouco mais sobre mim leiam meu perfil e acompanhem as atualizações.
Chega de papo e mãos à obra!!
Beijão a todos(as)!

5 comentários:

  1. aaii que linda minha maninha! tomara que seja um sucesso o blog!
    boa sorte, te amo!
    ;***

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog, Jovi!

    Adorei!! Sucesso!

    :D

    ResponderExcluir
  3. oi
    Show teu blog, vamos ser seguidores!!!!

    Tb criei o um: www.fiscaldamrv.blogspot.com

    A Dani vai adorar as dicas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Brigada Ricardo!!
    Já to acompanhando o teu tb!
    Boa Sorte!
    Bjs!

    ResponderExcluir